São Joaquim lança edital para concessão de guincho e pátio para recolhimento de veículos irregulares

A Prefeitura de São Joaquim, por meio das Secretarias de Planejamento e Controle Interno, publicou, recentemente, o edital para a concessão dos serviços de pátios e guinchos. O modelo refere-se a serviços de remoção de veículos e guarda dos mesmos das vias e logradouros públicos da cidade.

O recebimento dos envelopes de proposta comercial e habilitação com o objeto de Concessão do serviço de recolhimento por meio de guincho, guarda e depósito de veículos automotores, apreendidos ou recolhidos em decorrência de infrações previstas na legislação de trânsito e de ilícitos penais no Município de São Joaquim, bem como objetos envolvidos em ilícitos penais em razão de suas atividades fins, será no dia 28 de março de 2022 na Sala de Licitações com a Comissão de Licitação, na Prefeitura, à Praça João Ribeiro, Nº 01, Centro, São Joaquim, SC, CEP 88.600-000, até às 13h30min.