EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 014/2022 – CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO

AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Leis nº 4.398/2016 e 4.844/2021, torna pública a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 014/2022, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, no Município de São Joaquim, conforme quadro abaixo. Cabe ressaltar que a vaga pertinente ao quadro da Secretaria Municipal de Educação é em razão da necessidade de suprir as demandas de serviço do cargo de Psicólogo (Profissional de Apoio à educação) nas Escolas da Rede Municipal do Município de São Joaquim, sendo esta vaga excedente devido a necessidade deste profissional para o bem estar psicológico, físico e mental dos servidores após o enfrentamento da pandemia do Covid-19.