Rua no Bairro Santa Paulina está recebendo melhorias

A Rua João Batista P. de Assunção, localizada no loteamento Sandrini está recebendo um trabalho de reforma geral em toda a extensão da rua.

O Trabalho é de alargamento e terraplanagem para melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem no bairro. Os técnicos e agrimensores da Prefeitura estiveram no local para realizar o estudo de como deve ser feito o alargamento da rua.

O Prefeito Humberto e o vice Uladimir estiveram pessoalmente para ver o andamento da obra, que será de suma importância aos moradores do bairro, onde vai melhorar o fluxo de veículos no local, que hoje se encontra precário. Essa reforma vai viabilizar 85% de melhora na rua, a ideia em um futuro próximo é pavimentar a mesma e outras em seu redor.

O Trabalho é árduo mas  será de grande importância para o Bairro, que á anos não via trabalhos tão intensificados na parte de infraestrutura. O Secretário Gilberto Grillo está confiante que terá êxito na reforma da rua, “mesmo com dificuldades, maquinas quebradas e sem dinheiro estamos fazendo o possível para melhorar essas ruas e consequentemente a qualidade para os moradores” frisou o secretário.

Os trabalho de melhorias de ruas estão agendadas para todos os bairros de São Joaquim, que em breve vão receber a visita dos maquinários para resolver seus problemas.