Natal Família e Festa Nevasca FM em São Joaquim

A noite do dia 21 de dezembro foi muito movimentada em São Joaquim, uma festa de natal calorosa, abrangente, e com vários grupos e atrações musicais animaram e anteciparam a programação de natal em São Joaquim.

A maioria dos artistas vieram do eixo Rio -São Paulo, alguns pela primeira vez, apresentando-se em Santa Catarina, e estão nas paradas nacionais, populares, locais e nativistas se apresentaram ao grande público, na extensão da rua Manoel Joaquim Pinto, a aor livre, no centro da cidade. O evento foi promovido pela Rádio Nevasca FM, em parceria com o CDL ( Câmara de Dirigentes Lojistas) e Prefeitura Municipal. Foram sorteados mais de 1.700 presentes para os participantes. Semanas antes do evento foram deixados em diversos pontos comerciais parceiros a festa da Nevasca quase 200 urnas para o depósito dos cupons, entre os brindes surpresas, 700 aparelhos de rádios.

O espírito de natal está contagiando a todos em São Joaquim, as principais ruas da cidade estão todas enfeitadas, foram investidos cerca de R$ 100 mil em enfeites, a decoração é composta por araucárias, árvores, (semelhante a árvores vivas) bonecos de neve, arcos, muita iluminação além de sonorização com canções natalinas e apresentações de corais nas igrejas. Foi contratada uma empresa do Rio Grande do Sul para decorar a cidade. A população de São Joaquim está feliz, com a cidade toda enfeitada, com a programação de natal com diversos eventos e a movimentação turística.

Fonte: São Joaquim On Line