As novas Soberanas da Festa da Maçã

Em uma requintada confraternização nesta última terça-feira (22) no Restaurante de Capri no centro da capital nacional da maçã, foi passado a faixa para as novas soberanas da Festa da Maçã de 2010. As soberanas da Festa de 2009 entregaram a faixa para três lindas garotas que irão representar a cidade de São Joaquim em campanha para a XVIII Festa Nacional da Maçã que ocorrerá entre os dias 16 a 25 da Abril do próximo ano.

As escolhidas

A nova Rainha da Festa da Maçã é Carolina Rodrigues Rosa que vive um ano sensacional  a bela e simpática morena além de ser eleita como a principal soberana da festa da maçã também foi eleita como rainha do clube Astréa em São Joaquim. Caroline tem grande representatividade é uma linda morena de 18 anos que mantém uma postura cativante, se veste muito bem e mantém um requintado toque de classe.

A nova princesa é Chaiane Palhano da Silva é outra bela morena de 18 anos com uma simpatia Angelical, além de ser atraente Chaiane demonstra todo o louvor e carisma para com as pessoas. ótima escolha como princesa.

A outra princesa é Priscila de Águida Pereira uma beldade de 19 anos . Uma fascinante morena que inspira charme, confiança e estilo. Priscila é uma garota confiante e cheia de estima, muito preparada para representar a festa da maçã.

A cerimônia

A cerimônia de entrega da faixa foi marcado pela presença do Prefeito José Nérito de Sousa e da comissão Organizadora da Festa da Maçã respectivamente O Diretor de Eventos Pablo Amaral, A Diretora de Turismo Giseli Velho e a Secretária de Turismo Gorete Ordendeng e as soberanas da festa da Maçã de 2009 a Rainha Samy Becktold Bett e as Princesas Camila Souza Amaral e Aline Souza Amaral.

-”É foi uma grande prazer ter sido a Rainha da Festa da Maçã, pude conhecer muitos lugares e muitas pessoas, me sinto honrada por ter representado esta grande festa e tenho certeza que a nova Rainha é merecedora da faixa e irá representar muito bem a Festa Nacional da Maçã, desejo muita sorte à ela.” Declarou a Rainha de 2009 Samy Becktold Bett.

-”Assim como todas as outras rainhas eu também me sinto muito honrada por ser a rainha da Festa Nacional da Maçã, tenham certeza que eu não irei decepcionar. Eu tenho me preparado muito para isso e farei o melhor de mim para representar a São Joaquim  e a Festa da Maçã” Respondeu Carolina Rodrigues Rosa após ter pego a faixa de Rainha assumindo seu compromisso como Soberana.

A Festa da Maçã de 2010

Já tem 52 shows confirmados para a 18ª Edição da Festa Nacional da Maçã entre shows regionais, locais, nativistas e Nacionais.A Festa será entre os dias 16 e 25 de Abril de 2010. A premiação do Rodeio Aumentará, agora o prêmio será de 30.000 reais além da premiação de uma moto para a gineteada. O Parque da maçã agora ganhará uma tirolesa, os seminários serão temáticos, aumentará o número de exposições, será explorado as comidas típicas e apresentações artísticas como meio de valorizar os produtos da terra. Enfim a festa terá um acréscimo de investimento muito superior a festa de 2009. -”Só não digo que será a maior Festa da História porque eu tenho mais 2 festas pela frente, mas que será maior que a de 2009 e que dos últimos anos isso eu garanto!” Finalizou o Chairman da Festa da Maçã Pablo Amaral.

Fonte: São Joaquim Online