IPTU 2016 – DESCONTO

C O M U N I C A D O

A Prefeitura Municipal de São Joaquim comunica e torna público aos senhores contribuintes que o IPTU ano de 2016 está sendo entregue via correio.

As cotas únicas terão desconto de:

• 15% para pagamento até o dia 12/02/2016, ou,
  • Desconto de 10% para pagamento até o dia 11/03/2016, ou,
  • Desconto de 5% para pagamento até o dia 31/03/2016.
  • Outra opção que o contribuinte terá é parcelar em até quatro vezes, vencendo a primeira parcela no dia 31/03/2016.

Os contribuintes que não receberem o seu carnê via correio, terão a opção de retirar o talão via internet através do endereço eletrônico www.saojoaquim.sc.gov.br através do link CIDADÃO WEB ou procurar a segunda via diretamente na Prefeitura a partir do dia 10/02/2016.

Para cumprimento do que determina a Lei Municipal nº 4.282/2014 de 03 de dezembro de 2014, informamos que estão sendo encaminhadas ao Cartório Local todas as dívidas de contribuintes junto ao Município.

Repassamos que as dívidas encaminhadas para Cartório serão cobradas a vista não tendo a possibilidade de parcelar. Os contribuintes que quiserem evitar despesas extras podem procurar a Prefeitura Municipal antes do encaminhamento ao Cartório onde terão a opção de parcelar suas dívidas em até 36 vezes com valores fixos e sem reajuste.

Caso tenha dúvidas se possui débito junto ao Município, você poderá verificar possíveis pendências no endereço eletrônico CIDADAO WEB ou no Setor de Tributação diretamente na Prefeitura.

São Joaquim (SC), 18 de Janeiro de 2016.

Secretario Municipal da Fazenda

Prefeitura de São Joaquim – SC