Aviso – PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017 (Saúde) – JULGAMENTO RECURSOS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017

GIOVANI NUNES, Prefeito do MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM – SC, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37, da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO O JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA DISCORDÂNCIA DE GABARITO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2017 CONFORME SEGUE:

JULGAMENTO RECURSO

RECURSO 001 – CARGO ENFERMEIRO

Requerem os candidatos a anulação da questão 14 por apresentar erro ortográfico na alternativa “A” oferecendo assim duas alternativas corretas.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: DEFERIDO. Anular a questão, pois não existe país Correi do Sul.

RECURSO 002 – CARGO ENFERMEIRO

Requer o candidato à anulação da questão 17 por apresentar duas alternativas corretas.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: INDEFERIDO. A única alternativa passível de resposta é a alternativa “C” conforme determina o gabarito, pois é a única alternativa incorreta.

RECURSO 003 – CARGO ENFERMEIRO

Requer o candidato à anulação da questão 19 por apresentar alternativa incorreta.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: DEFERIDO. O terceiro item da questão é falso, desta forma será alterado o gabarito para alternativa “A”.

RECURSO 004 – CARGO ENFERMEIRO

Requer o candidato à anulação da questão 24 por apresentar erro no enunciado.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: DEFERIDO. Anular a questão, pois não deveria constar a palavra “exceto” no enunciado.

RECURSO 001 – CARGO MÉDICO

Requerem os candidatos a anulação da questão 06 por apresentar alternativa incorreta.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: INDEFERIDO. A questão apresenta-se correta, pois a única alternativa incorreta é a letra “C” e o enunciado solicitava EXCETO.

RECURSO 002 – CARGO MÉDICO

RECURSO 003 – CARGO MÉDICO

Requerem os candidatos a anulação da questão 20 por apresentar todas alternativas corretas.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: INDEFERIDO. A questão apresenta-se correta, pois a alternativa “c” é a única que não corresponde ao enunciado, em relação à rubéola.

RECURSO 003 – CARGO MÉDICO

RECURSO 001 – CARGO ODONTÓLOGO

Requer o candidato a anulação da questão 26 por não apresentar alternativa correta.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: INDEFERIDO. A questão apresenta-se correta, pois o pH crítico igual 5.5 no esmalte, na dentina é 6,5 como o gabarito.

RECURSO 001 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requerem os candidatos a alteração dos gabaritos das questões 02 – 08 – 10 – 11 – 13 e 15, por não estarem de acordo com a resposta correta.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: DEFERIDO. Por falha de divulgação as questões terão os gabaritos alterados na seguinte ordem:

02 gabarito correto “C”;

08 gabarito correto “C”;

10 gabarito correto “B”;

11 gabarito correto “B”;

13 gabarito correto “A”;

15 gabarito correto “A”;

RECURSO 002 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requerem os candidatos a anulação da questão 03 por não apresentar alternativa correta.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: DEFERIDO. Anular a questão, pois o enunciado deveria solicitar locução adverbial e não verbal conforme consta na prova.

RECURSO 003 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

RECURSO 004 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requerem os candidatos a anulação da questão 17 por não apresentar alternativa correta.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: INDEFERIDO. A questão apresenta-se correta, pois a substância mencionada no enunciado é utilizada para curativos conforme especifica o gabarito.

RECURSO 005 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requerem os candidatos a anulação da questão 18 por apresentar questão confusa.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: INDEFERIDO. A questão apresenta-se correta, pois a única alternativa verdadeira é a letra “D” conforme gabarito as demais são falhas conforme previsto no enunciado e a presença do Exceto.

RECURSO 006 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requerem os candidatos a anulação da questão 19 por não apresentar alternativa correta.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: INDEFERIDO. A questão apresenta-se correta, pois a única alternativa passível de resposta é alternativa “A” pois traz a medida correta de acordo com várias bibliografia, onde as mesmas apresentam entre 0,5 a 1,5 e 0,5 a 2,0. Desta forma o enunciado solicita o valor máximo que está presente na resposta indicada pelo gabarito.

RECURSO 007 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requerem os candidatos a anulação da questão 24 por apresentar mais de uma alternativa correta.

DESPACHO/JUSTIFICATIVA: DEFERIDO. A questão apresenta duas alternativas corretas, podendo ser verificado em http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/gm/2011/prt0104_25_01_2011.html anexo II. Anular a questão.

Prefeitura de são Joaquim, 28 de abril de 2017

GIOVANI NUNES