Projeto – Dia do Desafio – 31.05.2017 – Todos contra o Sedentarismo – Participe

O Sesc  juntamente com a Prefeitura em parceria com instituições públicas, privadas, associações e escolas e as empresas de cooperativas, realizarão, em 31 de maio de 2017, a 23ª edição do Dia do Desafio, campanha de incentivo à pratica regular de atividade física e esporte, coordenada mundialmente pela TAFISA- The Association For International Sport for All- e apoio institucional da ISCA- International Sport and Culture Association.

O objtivo do dia do desafio é:

DIMINUIR OS INDICES DE SEDENTARISMO DA POULAÇAO E ESTIMAR A PRATICA DE ATIVIDADE FISICA E ESPORTE.

Todo ano o Dia do Desafio reafirma sua proposta de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e em 2016, registrou a adesão de 3.697 cidades, mais de 48,7 milhoes de pessoas mobilizadas, em 20 países de continente americano.

“Todos os anos a cidade de São Joaquim conta com esses parceiros, nosso intuito este ano de 2017 é abranger cada vez mais adeptos as praticas de atividades Físicas, o Dia do Desafio é um dia bastante interessante e alegre porque vamos nos locais e fazemos as pessoas pararem o que estão fazendo e participar de uma dança, um alongamento, um treino funcional e ate uma corridinha, ninguém fica parado, afinal VOCÊ SE MEXE E O MUNDO SE MEXE JUNTO “

Ressalta o Diretor de Esportes de São Joaquim Roberto Luiz Fernandes Jr. ( Betinho)

Dados de ano anterior.

Sub total

Sub total –  parceiros

TOTAL GERAL

este é o numero que deve ser inserido no sistema.