Campanha Natal Luzes de Joaquim 2017 – Participe

O Natal está Chegando!
Já estamos em novembro e o Natal está aí! Como não poderia ser diferente começamos novamente os trabalhos para decorar e iluminar São Joaquim para esperar a chegada do Natal.
O Natal das Luzes de Joaquim está de volta com o mesmo espírito de 2016 – a união, doação, voluntariado!
O Cordão da União, que é um fio de lâmpadas instalado ao longo do Boilevard será expandido para as duas ruas paralelas do Centro, a Marcos Batista e a Lauro Müller. Por isso a Campanha de Arrecadação de Lâmpadas volta este ano com força total para arrecadarmos mais 2.000 (duas mil) lâmpadas que estão sendo vendidas nas lojas de materiais de construção da cidade. O posto de coleta é a CDL, no Centro Empresarial de São Joaquim que fica na rua José Vieira de Mello, em frente à CELESC.
Os enfeites serão confeccionados em grinfa e pinha e também serão usados barba de velho e vimi. Os alunos da rede municipal de educação farão seus enfeites para pendurarmos nas árvores ao longo do Boulevard.
A ideia é fazermos juntos, pois deve ser um Natal de todos. Ajudar a fazer, cuidar e manter!
Estão participando da ação a CDL, a ACISJO, PROTUR e Prefeitura Municipal.