Secretário de Educação do Estado de SC visita Prefeitura de São Joaquim

São Joaquim –Em passagem pela Serra Catarinense, o secretário da Educação Natalino Uggioni, esteve em São Joaquim, nesta terça-feira, 12 de Fevereiro, onde foi recebido pelo Prefeito Giovani Nunes e pelo secretário municipal Fabiano Padilha, no gabinete do Prefeito.

Uggioni optou por visitar escolas da região serrana catarinense para abrir oficialmente o ano letivo em Santa Catarina. Em visita na cidade, o secretário esteve na Escola Martinho de Haro, logo após foi até a Prefeitura.  “Vamos ser parceiros do município, já conversamos com o Secretário Fabiano e o Prefeito, vamos elevar a educação na serra catarinense e na cidade de São Joaquim, estaremos sempre prontos para atender as demandas da região” frisa Natalino.

Para o Prefeito Giovani Nunes, foi uma grande honra receber o Secretário Uggioni em seu gabinete. “Nós fomos privilegiados pela visita do secretário, pois foi o único gabinete na serra que ele esteve, agradecemos a visita dele e teremos boas notícias e vamos estreitar os laços na educação de São Joaquim e o estado de Santa Catarina” enfatiza o Prefeito Giovani.

Por: Assessoria de Comunicação

Fotos: Wagner Urbano