Palestra motivacional para os professores da rede municipal antecede volta às aulas

A Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta segunda-feira (03), um encontro com todos os professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino, no auditório Suzana Scoss Bianchini. O momento teve como objetivo a apresentação da palestra motivacional mediada pelo conceituado professor e palestrante Airton Rodrigues. A Secretaria Municipal de Educação, por meio destas ações, visa capacitar e preparar os professores para uma melhor vivência dentro da sala de aula.

O secretário municipal de educação, Fabiano Padilha, aproveitou a oportunidade e fez o seu pronunciamento de volta às aulas. Confira na íntegra:

“Nesses dias de recesso, foi possível repensarmos e absorvermos diferentes metodologias que poderão ser aplicadas nas práticas educacionais para melhorar a aprendizagem dos nossos educandos em toda a rede de ensino. O ano letivo de 2020 se inicia com o desafio de envolvermos todos os professores e profissionais da educação que atuam na rede municipal, em torno de novos objetivos. Queremos avançar ainda mais no fortalecimento de diálogos e momentos como este integram a equipe’’, destacou o secretário.