EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2020 PARA CONTRATAÇÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO CONFORME LEI 4.589/2018.

AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO E SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Lei nº 4.589/2018 e Ação de Combate ao Covid-19 torna pública a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2020, destinado ao preenchimento de vaga temporária para atuar no Combate de Enfrentamento do Covid-19 no Município de São Joaquim, conforme quadro abaixo, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Cabe ressaltar que as vagas pertinentes ao quadro da Secretaria Municipal de Saúde são em razão da necessidade de suprir às demandas no serviço da Central de Triagem do Covid-19 e barreiras sanitárias.

EM ANEXO EDITAL COMPLETO: