Praticamente concluída recuperação da Rua Domingos Martorano

São Joaquim: Iniciou-se hoje a última etapa das obras de recuperação da rua Domingos Martorano, no centro da cidade. A última camada de aslfato foi colocada, aguardando apenas serviços de acabamento para conclusão final da obra. A rua mereceu uma atenção especial devido a problemas do solo onde está localizada. Foi necessário a retirada de toda a pavimentação além de um novo projeto de drenagem. "Tivemos uma preocupação especial com o solo, principalmente com o que chamamos de solos moles, que são os grandes causadores dos defeitos causados em algumas ruas de nossa cidade" esclareceu Neri Chiodelli, Engenheiro da Prefeitura.

Os custos aproximados da Domingos Martorano superam a marca de 250 mil reais, e acontecem com recursos da Prefeitura, do Governo Federal e uma pequena dos moradores beneficiados. "Essa obra acontece em parceria com todas as esferas do município. Temos preocupações imediatas para melhorias no urbanismo e como os recursos são provenientes do Governo do Federal, esse tipo de apoio se faz necessário"explica o Prefeito Municipal de São Joaquim, Newton Stélio Fontanella.