TV Araucária com foco em São Joaquim

São Joaquim (01/07/09) – O inverno esta começando e já é frequente a vista de emissoras de TV em São Joaquim. Esta é a época do ano onde mídia dá destaque a Serra Catarinese, sendo pelo frio, as geadas e raras incidências de neve. O que é muito importante para mostrar sa belezas que a região serrana oferece.

Nesta quarta, quem visitou São Joaquim foi a TV Araucária de Lages, que pode ser assitida em toda a região serrana no canal 13. O prefeito Nérito, juntamente com o Diretor de Eventos Pablo, concederam uma entrevista bem descontraída ao repórter Lucas Neves, o assunto abordado foi a expectativa da Mostra cultural de Inverno, que acontece durante os fins de semana do mês de julho em São Joaquim.

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira, no jornal do Meio Dia da TV Araucária.

Na oportunidade, Lucas entrevistou a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elibete Nunes, falando da transparência e da flexibilidade que existe hoje entre os Poderes Executivo e o Legislativo, o vem somando forças e resultados para o muncípio de São Joaquim.

Detaque também para a Cavalgada da Nevasca também que acontece 25 de julho.

A TV Araucária fará no mês de julho quatro programas especiais sobre a cidade de São Joaquim, vale a pena conferir.

Wagner Urbano
Prefeitura Municipal de São Joaquim