Festa Nacional da Maçã é lançada no Rio Grande do Sul

O XXXI Rodeio Crioulo Nacional de São José dos Ausentes recebeu neste último sábado (16) a comitiva divulgadora da 18ª Festa Nacional da Maçã. As Princesas Priscila de Águida Pereira, Chaiane Palhano da Silva e a Rainha Carolina Rodrigues da Rosa representaram a cidade cidade de São Joaquim durante o sábado do Rodeio. Milhares de pessoas foram convidadas pelas soberanas para participarem de Festa da Maçã, entre elas receberam um convite especial o prefeito de Bom Jesus o senhor Ajadil Barbosa de Almeida, o Prefeito de São josé dos Ausentes Erivelto Sinval Velho,  e o Patrão e o do CTG Rodeio da Saudade e organizador do Rodeio Marcelo Burigo.

A festa Nacional da Maçã já começou sua campanha, e ao que tudo indica pode se tornar a maior festa da história de São Joaquim. Programada para acontecer de 16 e 25 de Abril de 2010, a festa contará com 52 shows e um super rodeio. Entre os Shows já confirmados estão Zezé de Camargo e Luciano, Victor e Léo, GDO do Forró, Calcinha Preta, Só Modão e Cachorro Grande.

Fonte: saojoaquimonline