Prefeitura de São Joaquim adquire Pneus para sua frota de caminhões

A  Prefeitura Municipal de São Joaquim, através da Secretaria Municipal de Obras adquiriu pneus para sua frota de veículos pesados.

A compra foi realizada depois de licitações com as empresas, tudo conforme manda a Lei.

Na primeira aquisição  foram comprados 20 pneus da empresa Vitocar,  12 pneus radial 1000×20 borrachudo completo, com câmara e protetor, mais 08 pneus radial traseiros borrachudos para aguentar o trabalho realizado pela prefeitura.

Na segunda compra no Ednho Pneus quatro pneus radial com câmara e protetor 1000×20 e mais dois pneus lisos, todos esses novos pneus vão ser de grande importância para renovar alguns caminhões para  o trabalho em São Joaquim.

No momento da entrega dos pneus, o senhor Velter Geraldo de Bettio, presidente do observatório social estava presente para testemunhar a entrega e observar a qualidade dos produtos.

Para o Secretário de Obras, Gilberto Grillo isso vai ser de grande importância para continuar os trabalhos realizados pela secretaria de obras, “estamos trabalhando com nossa frota reduzida, aos poucos vamos arrumando nossos equipamentos e colocando no trecho, esperamos deixar tudo em ordem para trabalhar em prol da cidade” disse Grillo.

Em breve mais informações sobre as compras realizadas na Prefeitura para esclarecimento do povo.

Mais informações no telefone 49 3233 0411.