Pavimentação da avenida Dr. Dante Martorano é inaugurada

Aconteceu na tarde de sexta-feira (29), a inauguração da Avenida Dr. Dante Martorano, importante ligação entre o Bairro Jardim Bandeira e a SC 110. Essa rua tem um fluxo intenso de veículos, pois está situada em uma região onde existem inúmeros comércios na área da fruticultura. Na ocasião, foram inauguradas a pavimentação, os passeios, a rede de drenagem de água pluvial e a sinalização  do trecho.

Estava presente no ato de inauguração o Prefeito Giovani Nunes, o vice Mauricio Yamashiro, o Ex-Deputado Onofre Santo Agostini, autor da emenda para pavimentação da via, também a Secretaria executiva da ADR de São Joaquim, Solange Pagani, o Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Sergio Oliveira de Souza, além de secretários municipais e a população que reside nessa importante rua.

O Ex-Deputado explanou em seu discurso, que o pedido para a emenda parlamentar partiu do Saudoso Sandro Tarzan, que fez o pedido encarecidamente para liberar a verba, onde a rua foi pavimentada. “O Sandro me pediu, ajude São Joaquim, foi em meu gabinete, fez o projeto  e nos liberamos essa verba, que foi usada na pavimentação desta rua, também quero parabenizar o Prefeito Giovani, que aplicou bem os recursos” comenta Onofre.

O Prefeito Giovani  comentou em seu discurso, que essa obra só foi feita com o trabalho da equipe do Planejamento, que realizou os projetos e a execução. “Quero aqui nesse ato parabenizar a equipe do Planejamento, a secretaria e os funcionários, pois com a dedicação deles foi crucial para a execução desta importante obra, também quero agradecer  o Deputado Onofre que  liberou essa emenda e também o saudoso Sandro Tarzan, que lutou para que isso se tornasse realidade” salienta o Prefeito Giovani.

Ao todo foram gastos R$422.110,67 (quatrocentos e vinte e dois mil, cento e dez reais e sete centavos), recursos provenientes da emenda destinada  ao município.