X FESTIVAL MUNICIPAL DA CANÇÃO SÃO JOAQUIM

Nos dias 28 de Novembro e 08 de Dezembro acontecerão em São Joaquim, no Centro de Eventos Newton Stélio Fontanella, as etapas Classificatória e Final, respectivamente, do já renomado Festival Municipal da Canção, fazendo parte também da programação do Natal 2017 “Luzes de Joaquim”.

O Festival, que se encontra na sua décima edição, promete reunir os mais talentosos cantores de toda a região, numa incrível disputa vocal que será vencida por aqueles que tiverem melhor desempenho nos quesitos afinação, ritmo e interpretação, a exemplo das edições anteriores.
Poderão participar do evento crianças, jovens e adultos, nas categorias Individual ou Dupla, desde que sejam considerados “amadores”.

Os primeiros colocados de cada categoria receberão um prêmio de R$500,00. Já os segundos e terceiros colocados receberão um troféu.
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25/10/17 e 22/11/17, diretamente na Secretaria Municipal da Educação de São Joaquim, na secretaria das escolas municipais e estaduais, ou, através do e-mail tatisoumusic@gmail.com, enviando a ficha de inscrição preenchida corretamente, e, com a letra da música anexada.

Maiores informações no site da Prefeitura Municipal de São Joaquim no Regulamento publicado, ou, pelo telefone (49)99926-7833, com a Presidente da CCO do X Festival Municipal da Canção, Tatiane Cardoso.