Executivo adquire implementos agrícolas para o município

O executivo municipal, através da secretaria de Agricultura, adquiriu  implementos agrícolas que serão usados em comunidades do interior de São Joaquim, ajudando os agricultores e trazendo mais benefícios.

Ao todo foram 02(duas) unidades laminas agrícolas traseira hidráulicas; 05(cinco)unidades laminas agrícolas traseira reversível; 04(quatro) unidades carretas agrícolas basculante metálica hidráulica; 05(cinco) unidades conchas ou pás carregadeiras traseira basculante  para trator.

Todos os implementos agrícolas adquiridos  com recursos de emenda do parlamentar  do Deputado Valdir Colatto, sob o programa fomento ao setor agropecuário, sob o contrato de repasse nº833024/2016; processo nº1033009-41/2016 da Caixa Econômica Federal, celebrado entre a Prefeitura de São Joaquim  e o ministério da agricultura, pecuária e abastecimento-mapa.

Segundo o secretario de Agricultura de São Joaquim, Sandrigo Campos, esses implementos terão grande importância para o desenvolvimento da cidade, pois vai ajudar os agricultores do interior.

Valores:

VALOR GLOBAL: R$ 137.265,00

VALOR LICITADO DOS IMPLEMENTOS: R$ 73.800,00

VALOR REMANESCENTE: R$ 63.465,00

OBS: houve um remanescente de recursos desta emenda ao qual será utilizado para aquisição de outros implementos.