Bombeiros levam o título do campeonato de servidores públicos

Aconteceu na noite de quarta-feira, 20 de Dezembro, a grande final do campeonato de servidores públicos,  organizada pela diretoria municipal de esportes de São Joaquim.

Ao todo, dez equipes protagonizaram os jogos no ginásio de esportes Juraci Santos, durante o mês de novembro e dezembro.  O campeonato foi dividido em duas chaves com cinco times cada, sendo que os dois melhores se classificaram para as semifinais.

Na noite de quarta, a equipe da Educação venceu a partida enfrentou o Fórum,  ficando com o terceiro lugar da competição. Na grande final, a equipe da secretaria de Obras enfrentou os Bombeiros,  que acabaram vencendo o jogo por 4 a 1, se sagrando campão do campeonato de servidores públicos.

O Prefeito Giovani Nunes, parabenizou todas as equipes participantes do campeonato. “Parabenizo as dez equipes que participaram do campeonato, aos organizadores, e a equipe dos Bombeiros, grande campeã da noite” frisa Giovani.

Confira o programa da Prefeitura com as entrevistas da noite.