Comissão Organizadora da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente realizam a primeira reunião

Reuniram-se na tarde desta sexta feira, dia 14, os membros da Comissão Organizadora da XIª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que tem como tema para este ano: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”.

Nesta primeira reunião a Comissão fez a leitura das orientações para realização da Conferência e definiu estratégias para garantir a participação das crianças e dos adolescentes na Conferência.

As Conferências são espaços em que são dadas oportunidades aos representantes da sociedade civil e do Governo para dialogarem sobre as políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.

A Conferência Municipal da Criança e do Adolescente de São Joaquim acontecerá no dia 07 de novembro de 2018, às 13h no Centro de Convivência do Idoso.