RETIFICAÇÃO 01/2019 DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº03/2018

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 03/2018

GIOVANI NUNES, PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM- SC, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37, da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO A RETIFICAÇÃO 01/2019 ao Edital de Processo Seletivo 03/2018, conforme segue:

RETIFICAÇÃO 01/2019

ONDE SE LÊ:

6.5. Prova de Títulos (PT) para os cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Cirurgião Dentista, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro, Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor de Convênios e Contratos, Médico, Nutricionista, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Turismólogo. De caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos classificados na prova objetiva, cuja nota tenha sido obtida conforme disposto no item 6.3.1, deste edital, As normas para realização da prova de títulos estão no anexo V deste edital.

6.7.1. Para os Cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Cirurgião Dentista, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro, Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor de Convênios e Contratos, Médico, Nutricionista, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Turismólogo será PO = 70% + PT = 30%, onde a fórmula final será PO X 0,7 + PT X 0,3 = NF.

LEIA-SE:

6.5. Prova de Títulos (PT) para os cargos de 2º Professor, Assistente Social, Nutricionista, Professor Anos Iniciais, Professor Arte, Professor de AEE, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Projeto Educacionais Ginásio, Professor Pré-Escolar, Professor de Ciências, Psicólogo e Técnico Administrativo.De caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos classificados na prova objetiva, cuja nota tenha sido obtida conforme disposto no item 6.3.1, deste edital, As normas para realização da prova de títulos estão no anexo V deste edital.

6.7.1. Para os Cargos de 2º Professor, Assistente Social, Nutricionista, Professor Anos Iniciais, Professor Arte, Professor de AEE, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Projeto Educacionais Ginásio, Professor Pré-Escolar, Professor de Ciências, Psicólogo e Técnico Administrativo, será PO = 70% + PT = 30%, onde a fórmula final será PO X 0,7 + PT X 0,3 = NF.

ONDE SE LÊ:

PROVA DE TÍTULOS PARA CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR SERÁ COMPUTADA NOTA DOS TÍTULOS CONFORME TABELA ABAIXO:

TÍTULOS

PONTUAÇÃO

Certificado de conclusão de Pós-graduação, Mestrado ou Doutorado.

Pós – Latu Sensu

3,00 pontos

5,00 pontos

b

8,00 pontos

c

Certificado de conclusão de Cursos de capacitação na Área de Educação realizados a partir de Janeiro de 2017.

0,01 (um décimo) ponto para cada 01 hora completa de curso. Totalizando no

Máximo 200 (duzentas) horas ou 2,00 pontos.

LEIA-SE:

PROVA DE TÍTULOS PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO E SUPERIOR SERÁ COMPUTADA NOTA DOS TÍTULOS CONFORME TABELA ABAIXO:

TÍTULOS

PONTUAÇÃO

Certificado de conclusão de Pós-graduação, Mestrado ou Doutorado.

Pós – Latu Sensu

3,00 pontos

5,00 pontos

b

8,00 pontos

c

Certificado de conclusão de Cursos de capacitação na Área de Atuação realizados a partir de Janeiro de 2017.

0,01 (um décimo) ponto para cada 01 hora completa de curso. Totalizando no

Máximo 200 (duzentas) horas ou 2,00 pontos.

Município de São Joaquim, 09de janeiro de 2019.

GIOVANI NUNES

FABIANO PADILHA