Avisa lá que eu vou – Equipe da Prefeitura de São Joaquim faz visita na comunidade do Pericó

Na noite de terça-feira (26), a equipe da prefeitura de São Joaquim, formada por secretários, diretores e o Prefeito Giovani e o vice Mauricio, realizaram uma reunião com a comunidade do Pericó.
Foram debatidos vários assuntos, como a questão da água, estradas, educação e assistência social. Os secretários das pastas explanaram os trabalhos que vão ser realizados na comunidade, bem como recolheram sugestões dos moradores.
Uma equipe da EPAGRI esteve presente, onde explicou a questão da água fornecida na comunidade, os estudos realizados e a forma de distribuir melhor a água no local.
O Prefeito Giovani Nunes explanou de forma positiva a ida da equipe a comunidade, pois leva a administração mais perto dos munícipes. “Gostaria de agradecer o convite, saímos da Prefeitura com nossa equipes e mostramos como é valoroso ir até a comunidade. Realmente é um ato diferenciado e nós queremos sempre essa aproximação do executivo com a população” salienta o Prefeito.
Ainda durante a reunião, o Prefeito, o Vereador Clodoaldo Costa, juntamente com os presidentes do conselho comunitário, Liciomar, assinaram um oficio pedindo uma faixa elevada e sinalização na rodovia SC-390, que corta a comunidade. A ideia elevar mais segurança ao local e para as crianças da escola.
Outras visitas serão realizadas em São Joaquim, a ideia é levar a equipe em todas as comunidades com conselhos ativos para ouvir os anseios da população.