Edição especial dos 30º Jogos Abertos de São Joaquim iniciam na sexta-feira

Neste mês de fevereiro, a diretoria municipal de esportes destaca algumas atividades que prometem movimentar o cenário do esporte em São Joaquim. Na sexta-feira, 31 de Janeiro, iniciam a 30º edição dos Jogos Abertos de São Joaquim, com várias modalidades esportivas, como futsal, futebol suíço, basquete, handebol, vôlei, vôlei de praia, atletismo, ciclismo, tênis de mesa e xadrez.  Todas essas modalidades esportivas serão disputadas na categoria feminina e masculina.

Como data comemorativa, vai acontecer a realização do tradicional desfile que escolhe a garota e o garoto Jogos Abertos. Na abertura, haverá o desfile das equipes e também jogos nas modalidades de vôlei e futsal.

O diretor municipal de esportes, Betinho, comentou sobre os preparativos para um dos eventos esportivos mais esperados pelos joaquinenses: os jogos abertos. “Estamos tentando reanimar os jogos para fomentar ainda mais o esporte joaquinense, tendo em vista que é um evento de muito prestígio na cidade, é preciso manter a tradição. ” Destaca.