NOTA DE AGRADECIMENTO: Polícia Militar de Lages recupera veículo furtado da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de São Joaquim torna público o agradecimento pelo serviço prestado com excelência pela Polícia Militar de Lages, referente a ocorrência de receptação e encontro de veículo com registro de roubo. O veículo, placa QUP- 3461, alugado, foi furtado após um arrombamento na Prefeitura de São Joaquim, durante a madrugada da última sexta-feira (27/03). Pelo empenho e profissionalismo na execução de suas funções, agradecemos a Polícia Militar de Lages pela recuperação do veículo que ocorreu de forma eficiente no  último sábado (28/03). Contamos sempre com o costumeiro apoio como também ficamos à disposição.