Festival Municipal da Canção de São Joaquim entrega R$ 6 mil em premiação – Veja os ganhadores

São Joaquim foi palco na noite desta sexta-feira (15) das finais do 13º Festival Municipal da Canção, que teve a participação de mais de 40 finalistas que venceram a fase eliminatória no início do mês.

O evento foi realizado no Centro de Eventos Newton Stélio Fontanella e teve a transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de São Joaquim.

Os primeiros colocados de todas as categorias receberam R$ 700,00 e troféu, os segundos colocados, receberam R$ 500,00 e troféu, os terceiros colocados receberam R$ 300,00 e troféu, todos os participantes receberam certificado de participação.

Os cantores subiram ao palco sob o olhar atento do seleto corpo de jurados composto por feras da música na região da Serra Catarinense, Daniele Porto, Joed Jeffer, Tarcizio Godinho, Laura Matos Tives e Paulinho Guazelli.

Este foi um evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, representada pelo Secretário Fabiano Padilha e pela Diretora de Cultura Maria Alice juntamente com a coordenadora do evento Tatiane Souza Cardoso e teve quatro categorias inscritas, mirim, infantil, juvenil e adulto. Todas a fotos do evento em alta resolução estão disponíveis em no Foto Darci.

Veja abaixo quem são os vencedores:

Mirim

1º Arthur Castilhos Ramos Senem