EDITAL SMECD DE PROCESSO SELETIVO SIMPILIFICADO N° 02/2022

EDITAL SMECD DE PROCESSO SELETIVO SIMPILIFICADO N° 02/2022- QUE ABRE INSCRIÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAREM NO PROJETO DE RECUPERAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM/SC DE ACORDO COM O DECRETO Nº 11.079, DE 23 DE MAIO DE 2022 “QUE INSTITUI A POLÍTICA NACIONAL PARA RECUPERAÇÃO DAS APRENDIZAGENS NA EDUCAÇÃO BÁSICA”. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) torna público, por meio deste edital, as normas gerais do processo de seleção para contratação de professores para atuarem no Projeto de Recuperação das Aprendizagens de acordo com o Decreto nº 11.079 de 23 de maio de 2022 nas escolas da Rede Municipal de Ensino de São Joaquim-SC, que atendem alunos que apresentam dificuldades na aprendizagem essencial dos conteúdos mínimos escolares do Ensino Fundamental de acordo com o Currículo do Território Catarinense e a BNCC por conta do afastamento dos educandos do ensino presencial durante a pandemia, este projeto será oportunizado aos educandos da rede municipal de ensino nas turmas a partir do 2° ano Ensino Fundamental.