Prefeitura de São Joaquim realiza leilão de bens inservíveis

Está em andamento um leilão de bens inservíveis do poder público municipal, são diversos itens considerados obsoletos, sucateados, irrecuperáveis, ociosos, de recuperação antieconômica e outros.

Dentre os bens estão veículos que não possuem mais capacidade de rodar, dois ônibus, uma escavadeira hidráulica, trator de esteira, um britador móvel e outros, todos os itens são economicamente inviáveis à recuperação.

Os interessados poderão participar virtualmente através do endereço eletrônico: www.hoppeleiloes.com.br e presencial no endereço Praça Cesário Amarante, Centro, São Joaquim/SC (Casa da Cultura), mediante aprovação de cadastro até dois dias úteis antes do leilão.

O leilão é realizado pela Hoppe Leilões conforme Leilão N.º 01/2022 Edital 206/2022, o leilão ocorre de forma virtual até 28 de novembro de 2022. Os bens serão vendidos pelo maior lance à vista.