Natal Luzes de Joaquim brilha com a entrega da chave da cidade ao Papai Noel

No último domingo, 03 de dezembro, São Joaquim se vestiu de luz e encanto para a abertura oficial do Natal Luzes de Joaquim. A Praça Cesário Amarante foi palco de um espetáculo especial, apesar da chuva que cancelou o desfile programado. Contudo, a Secretaria de Turismo de São Joaquim, Adriana Schlichting, assegurou que uma nova data será marcada para o aguardado desfile natalino pelas ruas da cidade.

Apesar do contratempo meteorológico, a Fanfarra do CAIC aqueceu os corações dos presentes com músicas natalinas emocionantes, seguida pelo Teatro Musical “O Reino dos Sonhos”. A peça, que se desenrola na véspera de Natal, leva o público a um mundo de imaginação, conduzido pelos sonhos da pequena Clara, uma criança ansiosa pela chegada do Natal.

A noite ganhou ainda mais brilho quando o Prefeito Giovani Nunes, acompanhado de sua família, secretários municipais, vereadores, presidente do CDL e crianças caracterizadas para o desfile natalino, entregou a chave da cidade ao bom velhinho. Esse gesto solene oficializou a abertura do Natal Luzes de Joaquim, marcando o início de uma temporada festiva repleta de magia e alegria.

Como ponto alto da celebração, a banda The Star Beatles tomou o palco, presenteando o público com um espetáculo envolvente e animado. A energia contagiante da banda fez com que as pessoas presentes dançassem e cantassem, criando memórias especiais neste Natal.

Outro destaque da noite foi a deslumbrante decoração natalina que ilumina as ruas centrais de São Joaquim, praças e a imponente igreja matriz. Com alegria e emoção, o Natal Luzes de Joaquim promete encantar joaquinenses e visitantes, celebrando a magia desta temporada festiva tão esperada em 2023.