Prefeitura de SJ paga primeira parcela do 13º Salário nesta sexta-feira

A Prefeitura de São Joaquim realiza nesta sexta-feira, dia 14 de junho, o pagamento da metade do 13º salário de 2024 aos servidores públicos municipais efetivos, comissionados, de programas federais e inativos. Ao todo serão injetados na economia aproximadamente R$ 1,4 milhão. A segunda parcela é prevista para o mês de dezembro com data a definir.

Não estão incluídos nesta folha de pagamento os funcionários ACTs, pois estes como são contratados temporariamente, e nesse caso, o pagamento acontece em novembro e dezembro de 2024.

O prefeito Giovani Nunes, juntamente com a secretária de Administração Daniele Hugen Rodrigues destacam que a antecipação do 13º salário demonstra o equilíbrio financeiro e o compromisso da gestão municipal com os servidores públicos, além disso, o pagamento aquece a economia do município.