Prefeitura está construindo novo trecho de estrada na localidade do Luizinho

A Prefeitura de São Joaquim, através da secretaria de Obras, iniciou uma grande operação para construir um novo trecho de estrada na localidade do Luizinho, interior de São Joaquim, atingido pelas fortes chuvas na semana passada.

A estrada na localidade foi destruída após um desmoronamento, sendo impossível a passagem de veículos no local. A equipe da Prefeitura, juntamente com a Defesa Civil e Engenheiros foram ao local e verificaram o melhor local para construção.

Após medições, o novo trecho da estrada foi delimitado, ficando longe da porção de terra que se desprendeu. A nova estrada terá cerca de 700 metros, passando mais acima do local afetado.

Segundo o Prefeito Giovani Nunes, a ideia é implantar uma nova rota de estrada municipal para levar mais segurança aos usuários da localidade. “Um serviço estimado de 15 a 20 dias, pois será a abertura de uma nova estrada, é um trecho não muito longo, mas pela inclinação do terreno terá um pouco mais de dificuldade, mas a Obras e Agricultura estão mobilizadas para fazer esse serviço” frisa.