Férias coletivas geram economia de mais de 35% nos cofres da Prefeitura

São Joaquim 10/01/2007: Termina hoje, dia 10 de janeiro de 2007, as férias coletivas concedidas a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de São Joaquim. Desde o dia 10 de dezembro de 2006 o Prefeito Newton Stélio Fontanella havia decretado férias coletivas em todas as repartições Municipais, exceto serviços essenciais como fazenda e saúde. A medida foi tomada visando as festas de fim de ano e também uma economia aos cofres municipais para o fechamento das contas de 2006. “ Com o fim das férias confirmo o sucesso com a geração de mais de 35% de economia em nossas despesas, superando as nossas expectativas de aproximadamente 20%” argumenta o Prefeito Newton Stélio Fontanella.

Com as dificuldades financeiras encontradas em 2006, o Prefeito Téio, pretende realizar uma reavaliação no modelo de gestão nesse ano, visando alternativas para a economia e também para o aumento da arrecadação. “ Passamos um ano difícil agora é hora de sentar reavaliar e planejar com mais firmeza ações necessárias a nossa comunidade” finaliza o Prefeito