Iniciada recuperação de ruas do centro da cidade

São Joaquim: Aconteceu nessa quarta feira, a primeira fase da recuperação de ruas de São Joaquim. Os trabalhos iniciaram com uma operação tapa buracos pela rua Davidof Lessa, no trecho que inicia no cruzamento entre a SC 438 até o encontro com a rua Sebastião Furtado nas proximidades do Clube Astrea. Segundo a Secretária Municipal de Obras, trata-se de uma solução paliativa, uma vez que as condições de trafego encontram-se muito difícil nessa rua. "Optamos por essa operação por que nessa rua as obras do esgoto sanitário ainda não iniciaram e o trafego está muito difícil" explica o Engenheiro Néri Chiodelli.

Esse trecho recuperado na quarta, deverá sofrer o mesmo processo das ruas Paulo Bathke e Lauro Muller. Nessa ruas a Prefeitura esperou a conclusão total das obras do esgoto sanitário para depois iniciar um processo completo de recuperação, com recapagem asfaltica completa.