Professores da rede municipal são efetivados em São Joaquim

Os servidores da Rede Municipal de Ensino de São Joaquim, que foram aprovados em concurso público, começaram a ser efetivados nesta segunda. Foram efetivados os professores da Educação Infantil e também dos anos iniciais e finais. Segundo o secretário de Educação, Fabiano Padilha, o objetivo é que no início do ano letivo, em fevereiro, as instituições de ensino  já possam contar com os profissionais que irão contribuir para a melhoria da qualidade de ensino.

A solenidade aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no CEI Direitos Humanos e contou com uma parte dos professores. De acordo com o secretário de educação, Fabiano Padilha, a medida é muito importante:”Esta nomeação irá refletir nas metas e estratégias do Plano Municipal de Educação da SMECD e das Unidades Escolares, melhorando nosso IDEB e também a qualidade da educação, valorizando assim nossos profissionais que serão nomeados’’, declarou.