Ladrões levam carro do pátio da Prefeitura de São Joaquim

Ladrões levam carro do pátio da  Prefeitura de São Joaquim

Quando chegaram para trabalhar, os funcionários da Prefeitura de São Joaquim, observaram que a porta de entrada estava com sinais de arrombamento. Ao verificar, notaram que a sala da secretária da fazenda estava arrombada, com gavetas reviradas e a chave do carro Voyage não estava mais no lugar.

Ao verificar a garagem, notaram que o veículo não estava mais no local. A Polícia Militar foi acionada e fez o boletim de ocorrência. Agora a Polícia Civil irá investigar o caso. O Carro é alugado e tem rastreador, onde a empresa já foi avisada do ocorrido e deverá ativar o sistema de segurança.

A Prefeitura de São Joaquim já foi alvo outras vezes por ladrões.  O Prefeito Giovani Nunes pediu por oficio mais policiamento na cidade e já foi despachado para o governo do estado, que no momento está empenhada no combate ao COVID 19. O ofício já foi recebido mas não foi respondido.