NOTA – A Prefeitura repudia notícias falsas

Em meio a uma pandemia mundial, notícias sem veracidade acabam gerando pânico desnecessário e isso é irresponsável. A Prefeitura Municipal de São Joaquim, através da Secretaria Municipal de Saúde repudia qualquer notícia falsa e repete que informações verídicas e oficiais são compartilhadas primeiramente nos canais da Prefeitura.

O Boletim Epidemiológico é emitido pela Secretaria Municipal de Saúde com o monitoramento integral das informações. Adicionamos casos “monitorados” no quadro, porque achamos que a população precisa compreender a situação. REPETIMOS PORTANTO:

Casos Monitorados

Pacientes com sintomas gripais leves ou moderados. Neste caso, a equipe da saúde
monitora a evolução ou regressão dos sintomas gripais.

Não há nenhum casos confirmado em São Joaquim. Procure as fontes antes de compartilhar algo que não é verdadeiro. Vamos combater a fake news!