Conheça os Diretores da Rede Municipal de Educação, no biênio 2023/2024

Aconteceu no dia 30 de janeiro, a apresentação dos diretores   da Rede Municipal de Educação, no biênio 2023/2024. A cerimônia aconteceu na casa da cultura, com a presença de autoridades, além de familiares e amigos dos gestores escolares. O prefeito Giovani Nunes esteve presente e enalteceu a coragem e a disposição de cada diretor e diretora, que assumiu o desafio de estar à frente de uma unidade escolar.

O secretário de Educação, Fabiano Padilha, não deixou de falar do quanto entende ser importante a função do diretor escolar. “Essa função é o coração de uma escola.  E é sempre uma emoção muito grande estas aqui neste momento de posse, além de ser uma responsabilidade muito grande”.

Os novos diretores (as) falaram do compromisso para com a Educação, mesmo diante dos desafios da nova função.  “Sabemos que será um período de muitos desafios e ao mesmo tempo de muitas conquistas, que contribuirão para os processos de ensino e aprendizagem de todos os nossos alunos”.

Os diretores eleitos e indicados passaram  a assumir  a responsabilidade por suas respectivas unidades escolares já no dia 1º de fevereiro onde passam a atender o público externo, juntamente com suas equipes administrativas. Nas escolas as aulas as aulas retornam no dia 6 de fevereiro de 2023.

MICHELI ROSANI DA SILVA

EEBM Aristides Ribeiro de Medeiros

CLAUDIA ELENICE PADILHA

EEBM Attília Cechinel Nezi / EEIM Anibal Nezi