São Joaquim tem nova coordenadora da Terceira Idade

A tia Nadir Oliveira Palma, grande incentivadora da terceira idade, passa o bastão para Patrícia Matos Grillo de Oliveira.

A Coordenadoria do Idoso de São Joaquim é um equipamento da Prefeitura Municipal que oferece diversos programas, serviços e ações, com foco na promoção e defesa dos direitos da pessoa idosa. A transversalidade das políticas sociais, de saúde, segurança e educação busca oferecer condições para o envelhecimento ativo com autonomia e dignidade.

Por anos a Tia Nadir fez esse trabalho com gosto e dedicação, sempre trazendo novidades e eventos aos usuários do programa. Com sua aposentadoria, a nova gestora, para Patrícia Matos Grillo de Oliveira, pretende dar continuidade nos serviços ofertados.