Praticamente concluída construção da nova unidade de saúde no Bairro Madre Paulina

São Joaquim: Foi realizado ontem, pela CM Construtora e todo o corpo técnico da Secretaria do Planejamento, sob co comando da Secretária Dileta Lima Kauling,uma das últimas vistorias para conclusão da obra da nova unidade sanitária no bairro Madre Paulina. O Prefeito Newton Stélio Fontanella, a Secretária Municipal da Saúde, Eliane Goos Fontanella também estavam presentes para encaminhar os próximos andamentos para o funcionamento da estrutura.A nova unidade, irá atender a comunidade do bairro mais carente de São Joaquim, melhorando de forma direta e descentralizando o atendimento de saúde. “Está ´r uma obra importante, que está praticamente pronta. A construtora concluindo os serviços, já iremos encaminhar todos os equipamento e colocar a equipe do PSF a trabalhar” comentou a Secretária de Saúdo Eliane.O custo total da nova unidade, supera a marca de 50 mil reais, em um área aproximada de 108 metros quadrados, atendo todas as normas do Ministério da Saúde. “A Prefeitura não está parada, graças exclusivamente ao apoio do Governo Federal, estamos a cada dia melhorando a vida da comunidade mais carente de nossa cidade” finaliza o Prefeito Téio.