Licitada recuperação completa das ruas Paulo Bathke e Lauro Muller

A Prefeitura Municipal de São Joaquim, realizou nessa semana a licitação da recuperação completa das ruas Paulo Bathke e Lauro Muller. Com um custo aproximado de 170 mil reais será realizado um trabalho diferenciado na rua, dando prioridade à qualidade e aspecto visual. Segundo o departamento de obras da Prefeitura, outro fator que garantirá o sucesso da obra, é que a empreiteira vencedora da licitação, estará instalando na próxima semana uma usina de asfalto na cidade. "Economizaremos com frete, isso sem contar que a massa asfaltica chegará na temperatura adequada evitando problemas no momento da aplicação" explica o Engenheiro Neri Chiodelli.

Já na próxima semana, a equipe da Secretaria de Obras iniciará o trabalho de preparação do terreno. A intenção da administração é que isso aconteça durante a implantação da usina de asfalto. O prazo para inicio da obra é de 30 dias, mas devido a urgência e prioridade, acredita-se iniciar os trabalhos em no máximo 2 semanas.