Funcionários públicos municipais recebem homenagem (CONFIRA AS FOTOS)

São Joaquim 14/01/2007: Aconteceu na sexta feira, (12), um almoço comemorativo dedicado aos funcionários da Prefeitura Municipal de São Joaquim. O evento foi promovido em parceria pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Executivo Municipal e contou com a presença de um grande número de colaboradores da Prefeitura. Na oportunidade foram homenageados 16 funcionários por trabalhos destaques e tempo de serviço.

Para o presidente do Sindicato Elvio Rosa, um evento como esse é de suma importância para a integração e valorização do servidor, seja de qualquer função, "Só realizamos esse almoço graças a parceria com o Prefeito, que nos auxiliou e deu todo o apoio necessário. Esse tipo de reconhecimento, que já acontece no dia a dia do nosso trabalho, só serve para nos motivar cada vez mais" comentou. Já para o Prefeito Municipal Municipal, Newton Stélio, momentos como o de sexta servem ainda mais para melhorar a qualidade dos serviços públicos, "Temos que ter servidores motivados e valorizados, para que os serviços prestados a nossa comunidade sejam de fato de qualidade. Procurei sempre conceder um aumento salarial justo e que viesse a favorecer o funcionário" reforçou o Prefeito.

O Funcionários destaques foram: Denise da Silva, Anderson Duarte, Sânia Ramos de Carvalho, Marlene Kayser, Fernanda Martins, Luiz Ribeiro, Silvia Helena Lemos, Vera Lucia Lima, Adriano Tavares, João Velho, Mari Bernadete Pereira Martins, Ana Márcia de Souza Pereira, Hercílio Arruada Nunes, Sandra Santos, Julio Remi Pereira, Leonel Leonardo Porto.