Prefeitura de São Joaquim realiza concurso público

A Prefeitura Municipal de São Joaquim irá publicar até ao final dessa semana o edital completo para realização do concurso público que acontece em fevereiro de 2008. São mais de 70 vagas oferecidas pela administração municipal em cargos que vão de agente de serviços gerais à médicos, "Esperamos atender um déficit de servidores que existe a pouco mais de 2 anos" salienta o Secretário Municipal de Administração Mariocel Borges. Atualmente a Prefeitura de São Joaquim emprega 410 pessoas em todos os seus setores.

A menor remuneração prevista no edital será a de agentes de serviços gerais que receberá 390 reais por mês, sendo que o cargo de médico receberá a maior remuneração chegando a receber 3 mil reais por vintes horas semanais. O edital completo, com o quadro completo de vagas será publicado no site governamental da Prefeitura www.saojoaquim.sc.gov.br e poderá ser baixado por qualquer pessoa. As inscrições iniciaram na próxima segunda, dia 17 de dezembro estendida até o dia 16 de janeiro de 2008 e poderá ser realizada através da internet ou na própria Prefeitura. O valor das inscrições será de 30 reais para cargos de nível fundamental, 50 para de nível médio e 80 reais para pessoas com nível superior.

Todo o processo de realização do concurso acontecerá será de responsabilidade de um empresa terceirizada para garantir isenção em todas as fases das provas de seleção, "Obtivemos sucesso em outros concursos e tendo exemplo de outras Prefeituras na região, queremos evitar problemas para que tudo aconteça dentro da normalidade" adiantou o Secretario. As provas estão programadas para acontecer dia dois de fevereiro. A Prefeitura irá realizar as contratações conforme a necessidade de cada cargo, sendo que a vigência do processo de seleção estende-se por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.