Unidade básica do SAMU recebe novos uniformes

Os socorristas e técnicos de enfermagem, que integram a Unidade Básica do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU  de São Joaquim, receberam novos uniformes de trabalho. visando melhor atender as  emergências que acontecem no diariamente no muncípio.

O ato de entrega aconteceu no gabinete do Prefeito José Nérito, que acompanhado da Secretária de Saúde, Alessandra Mirian de Souza, entregaram botas, macacões, bamisetas e jaquetas personalizadas, para todos os integrantes da equipe do SAMU, lembrando que a Ambulância Básica e regida pela secretaria Municipal de Saúde  e cabe a ela  manter o bom funcionamento e aspecto de todos.

Segundo o Prefeito "O SAMU e muito importante para São Joaquim, na área da saúde é um órgão de suma importância para  quem realmente necessita dos trabalhos dessa equipe tão lovável  e de uma grande importância para a comunidade"  e falando também, "Que o trabalho dessa equipe e muito Valioso, então todos que estão dando tudo de si, devem estar sempre bem, e não posso deixar de lembrar que eles são de grande serventia para comunidade na área da saúde" lembrou Miriam, secretaria da saúde de São Joaquim.