Prefeitura de São Joaquim está implantando esgoto no Bairro Nossa Senhora Aparecida

São Joaquim (05/02/13)- A fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro  Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura de São Joaquim está trabalhando arduamente através da Secretária de Obras para implantação do esgoto naquele bairro.

As melhorias  estão sendo feitas na rua José Américo,  na esquina com a rua José Justino Silveira, onde segundo os moradores estavam esperando por esse esgoto a mais de 30 anos, e agora por intermédio da nova administração regida pelo Prefeito Humberto Brighenti  e Uladimir Demeciano  as obras estão sendo realizadas.

Ao todo cerca de 50 tubos vão ser arrumados para canalizar o esgoto do bairro, e desafogar o esgoto existente, evitando transbordamentos e vazamentos.

Para o diretor de Obras, Ivan De Bettio, o esgoto era de suma importância no Bairro, pois a tubulação existente não dava conta da demanda de todas as casas, e agora vai ficar melhor e vai evitar problemas futuros, “a princípio o esgoto de três ruas será realocado para essa nova tubulação, e com certeza vai evitar os vazamentos que existiam no bairro” finalizou Ivan.

Um estudo está sendo elaborado para ver todo o tipo de reparos e melhorias que vão ser feitos em toda a cidade, mas com certeza a população joaquinense terá uma qualidade de vida bem melhor com as obras que vão ser exercidas pela Prefeitura de São Joaquim.