Informativo SMAA n.º 002/2013

São Joaquim, 8 de março de 2013.

A Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento – SMAA, responsável por monitorar a qualidade do serviço prestado pela empresa que recolhe o “lixo” no centro, bairros e localidades do interior solicita a população joaquinense que qualquer problema, dúvida ou sugestão em relação a este assunto, entre em contato pelo telefone 32330411, ramal 219, falar com a Servidora Municipal Adriana.

Informações sobre os dias e horários de coleta podem ser obtidos neste telefone.

Solicitamos a comunidade que deposite o “lixo” próximo aos horários de coleta, em embalagens próprias e devidamente fechadas.

Com estas simples atitudes poderemos contribuir para melhorar o aspecto de nossa cidade e principalmente evitando que animais domésticos soltos pelas ruas da cidade espalhem o “lixo”.

Ainda em 2013 deveremos promover debates com a comunidade visando a implantação da coleta seletiva e a correta destinação dos resíduos sólidos.

Velocino S. Bolzani Neto (Cau)

Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento.