Obras da Prefeitura não param em São Joaquim

Sempre pensando no bem estar da comunidade joaquinense, a Prefeitura não mede esforços para consertar e organizar várias ruas que com o longo do tempo estavam  sem manutenção e ficaram deterioradas, má conservadas e com muitos buracos, dificultando a vida dos munícipes.

A secretaria de Obras, juntamente com a de Agricultura vem trabalhando com determinação e esforço para melhorar essas realidade. Com quase 90 dias do novo mandato, muita coisa foi feita  e muito ainda esta por vir, pois vários projetos estão sendo estudados para serem implantados no município.

O Prefeito Humberto Luiz Brighenti está confiante com o crescimento do município,  e tem uma preocupação com o escoamento do produto mais importante de nossa economia, a maçã.  Segundo ele  a Prefeitura está concentrada  nas estradas do interior "nossa prioridade é o escoamento da maçã, então estamos trabalhando em cima das estradas para que o  produtor não perca sua maçã, pegamos a cidade em estado calamitoso, mas estamos trabalhando para melhorar essa situação"  explicou confiante o Prefeito.

Depois que as estradas do interior estiverem prontas  o foco vai ser  as ruas do município. Algumas já estão sendo arrumadas.

Conheça as obras e melhorias em andamento na Cidade:Rua Murilo Bortoluzzi, Rua do Corpo de Bombeiros atrás do Hospital.

A rua está recebendo melhorias na parte da Limpeza. O comando é da secretaria de agricultura onde realizaram  uma limpeza geral, retirando o mato acumulado e aterrando  o local para que posteriormente uma calçada de passeio seja  construída. A iluminação nos postes  também foram restauradas no local, afim de dar proteção aos usuários da via pública.

Rua João Fermino Nunes, no Bairro Jardim Minuano.

A Rua João Fermino Nunes no Bairro Jardim Minuano também está recebendo uma melhoria significante. Toda sua extensão está sendo alargada, melhorando o tráfego de veículos no local. Toda a rua receberá valos para esgoto, e um estudo está sendo realizado para viabilizar o calçamento do local.

Rua  Antonio Pereira Sobrinho e  Davidoff Lessa  no bairro Bela Vista estão recebendo melhorias e lajotas sendo recuperadas

A Rua Antônio Pereira Sobrinho, que da acesso aos bairros Bela Vista e Nossa Senhora Aparecida também estão no cronograma de melhorias da Prefeitura. Essa rua e de lajota, e onde tinha buracos foram consertadas e um pó de brita foi passado em toda sua extensão para fixar melhor  os materiais. A rua  Davidoff Lessa também recebeu o mesmo tratamento.

Os  Buracos da Rua Luciano Goulart foram arrumados

Na Rua Luciano Goulart, no centro de São Joaquim os buracos da esquina com a major Jacinto Goulart foram removidos. Também na mesma rua  outros buracos foram retirados e arrumados.