Iluminação Pública

Ao solicitar para os atendentes de Iluminação Pública, favor anotar e guardar, da Solicitação de Reparo/Visita:

Nome do atendente:

Data do atendimento:

Hora do atendimento:

Prazo fornecido para o Atendimento:

Quando ligar para o atendimento de seu pedido de reparo, é importante fornecer nome (conforme talão) e endereço.

Atenção: (muitos atendimentos não conseguem sucesso por endereços errados, que constam no talão de luz)

OBS: O Serviço de Iluminação Pública tem um PRAZO de 10 DIAS úteis para atender a solicitação, e mais 5 DIAS por alguma DIFICULDADE TÉCNICA (que deverá ser devidamente explicada pelo agente que o(a) atendeu).

A Iluminação Pública é um serviço de responsabilidade exclusiva da Prefeitura e têm como finalidade iluminar avenidas, ruas, praças, abrigos de transportes coletivos, passarelas, entre outras áreas públicas de livre acesso. Aqui você poderá tirar as suas dúvidas sobre esse importante serviço.

A Secretaria de Obras, é a responsável pelo serviço, e os Agentes Municipais, pelo atendimento: Karina e o Ivan, que podem ser acionados pelo telenofe listados em “CONTATOS”, neste site.

Em dúvida procure a prefeitura para se certificar do nome da rua ser o correto, ano a ano, há atualização e pode mudar o nome.

Atenciosamente,

Transparência Pública Municipal