Comunicado – Prefeitura de São Joaquim decreta luto pela morte do Padre Otávio

O prefeito Giovani, explanou os relevantes serviços que o Monsenhor Otávio prestou ao município e também à região. “Vamos decretar luto oficial de três dias em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, com amizade e respeito à comunidade joaquinense pelo Padre Otávio de Lorenzi, que com certeza sempre será lembrado por todos os munícipes. Que após essa jornada terrena, possa descansar em paz”, comentou Giovani.

Otávio de Lorenzi, 86 anos, estava com a saúde bastante debilitada e na manhã de domingo foi transferido para Lages, onde acabou falecendo.

Nascido em 14 de março de 1931, em Orleans – SC, foi ordenado presbítero em 17 de dezembro de 1960, na Paróquia Imaculada Conceição em Curitibanos – SC. Atualmente, residia na Paróquia São Joaquim, em São Joaquim – SC.

O velório acontece na Igreja Matriz de São Joaquim e a missa de encomendação acontece às 14h do dia 17 de abril e, em seguida o sepultamento no Morro da Cruz em São Joaquim.