Algumas Escolas Municipais estão com aulas suspensas devido às chuvas

Devido ao mal tempo e às chuvas ininterruptas, a secretaria Municipal de Educação suspendeu algumas aulas em localidades de São Joaquim pela dificuldade de acesso aos locais, tanto pelos professores quanto pelas linhas de transporte escolar.

O secretário Márcio Eron explica que existem algumas dificuldades de acesso em determinadas localidades como é o caso de passagem de pontes, que devido às fortes chuvas, a água está pssando por cima das pontes. Além disso, também a periculosidade no tráfego em algumas estradas também é outro ponto que levou à decisão. Segundo ele, as Escolas do Luizinho, Despraiado e Boava estão sem algumas linhas para deslocamento dos alunos. “Pedimos aos pais a compreensão e a colaboração até que tudo seja resolvido”, explica Márcio. Assim que as chuvas deem uma trégua, as aulas serão restalecidas.