Programa Cidade Empreendedora será lançado em São Joaquim

O evento ocorre às 19h, no Centro de Convivência com o Idoso, na Rua  Gasparino Dutra, s/n. O local fica ao lado da Secretaria de Assistência Social.

O Programa Cidade Empreendedora visa promover o desenvolvimento social e econômico dos municípios e a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em várias frentes, através de diferentes soluções.

O Sebrae/SC irá disponibilizar ao município, durante 17 meses, pacotes de soluções em consultoria para transformar a situação em que se encontra. O programa vai permitir o aprimoramento do ambiente de negócios, em eixos estratégicos, como: atores do desenvolvimento, desburocratização, sala do empreendedor, compras públicas, educação empreendedora, município em números, levantamento de oportunidades, planejamento estratégico para a gestão municipal, gestão estratégica orientada para resultados e o plano de desenvolvimento econômico municipal.

Texto: Catarinas